Quem é Leonardo Sant’Ana?

LeonardoAderir a empresas ou colaboradores terceirizados para realizar determinados serviços pode ser algo produtivo até certo ponto, pois firmar uma parceria com esses estabelecimentos acaba se tornando um custo considerável à empresa que faz a contratação.

Pagar a esses serviços terceirizados, além de ser uma despesa frequente, também evita você e sua equipe de trabalho de desenvolverem o trabalho que precisam realizar.

No trabalho de matrizes de bordados não é diferente. Conhecimentos específicos deixam de ser explorados e praticados quando a empresa deixa de treinar seus colaboradores e contrata serviços terceirizados para realizá-los.

Foi pensando nisso que Leonardo Sant’Ana construiu o curso de Criação de Matrizes de Bordado, a fim de você mesmo criar e implantar suas próprias matrizes.

E quem é Leonardo Sant’Ana?

Assim como você, Leonardo Sant’Ana pensa na autossuficiência profissional e financeira. Quanto mais habilidades e práticas desenvolver e praticar, melhor será sua estabilidade e mais vantajoso será para sua vida.

Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Leonardo Sant’Ana já trabalhava como web designer e programador de matrizes de bordados desde 2009.

Com 24 anos, Leonardo já possui uma experiência pesada em conhecimentos e técnicas em criar matrizes de alta qualidade.

Com toda essa bagagem teórica e prática, Leonardo trabalhou durante 7 anos em um bordado, criando matrizes eficientes e distribuindo-as para bordados espalhados por todo o país.

Vendo esse crescente sucesso, Leonardo viu que estava na hora de expandir essa empreitada e conseguir um patamar ainda mais alto.

A Free Hand Comunicação Visual

Como o mercado de comunicação visual é um mercado em constante expansão, Leonardo Sant’Ana viu que seu aprendizado durante a faculdade e o trabalho como web designer poderia resultar em mais aproveitamentos e resultados positivos.

Foi aí que ele criou a Free Hand Comunicação Visual, uma empresa inteiramente voltada para a programação de matrizes para bordados.

Todo o conhecimento adquirido na criação de matrizes influenciou Leonardo a promover ensino em programação de matrizes de bordados e a terceirizar seus serviços de programação.

A Free Hand Comunicação Visual trabalha com cursos, no qual ele é diretor e professor do curso, que ensinam o aluno a trabalhar conceitos de simetria, sobreposição, cores, fontes, vetores, rastreios, aplicações, cortes a laser, efeitos sanfona e degradê, divisões de programas, artes em 3D, alto relevo e mais uma série de artes gráficas e uso de ferramentas gráficas que ajudam a criar matrizes de qualidade e excelência.

Dessa forma, Leonardo vê que a propagação desse ensino resulta em inúmeras possibilidades positivas. Capacitação de pessoal na empresa, desenvolvimento das técnicas para novos estilos de matrizes, aperfeiçoamento em práticas de programação e até economia para a empresa são algumas das vantagens que Leonardo, por meio do seu curso, possibilita a quem deseja fazer esse investimento.

Por meio desse serviço, Leonardo Sant’Ana ajuda não só empreendedores e empresários que possuem estabelecimentos especializados na área, mas também profissionais autônomos que trabalham com confecção de matrizes de bordados e que desejam otimizar ainda mais seus serviços e garantir uma renda ainda mais alta e significativa.

Leia também sobre: Conteúdo do Curso Criar Matrizes de Bordado

error: Conteúdo com Direitos Autorais!