Curso Academia do importador

Uma grande parcela da população não adquire roupas de marcas estrangeiras apenas por não ter dinheiro para pagar os altíssimos preços cobrados pelas lojas no Brasil. Muitas pessoas veem as peças de fabricantes como Hollister, Calvin Klein e Ralph Lauren mas não tem acesso a esses produtos por causa dos valores que incluem diversos tributos.

O curso Academia do Importador, de autoria de Filipe Barcelos, um ambicioso paranaense, explica como comprar artigos importados com custos muitos menores. Além disso, os ensinamentos do jovem de Paranavaí permitem que o interessado abra uma revenda e utilize as técnicas para obter maior renda mensal.

Com um investimento de menos de R$ 297 o aluno aprende técnicas que irão garantir uma economia de até 50% em compras futuras ou ainda proporcionarão lucros que podem ser superiores a R$ 10.000 por mês.

Tudo isso é possível com a aplicação de um método fácil de compreender e rápido de ser implementado. E o melhor: o conteúdo da Academia do Importador é posto em prática sem que o inscrito tenha que sair de casa.

Entenda como e por que o curso Academia do Importador funciona

As dicas inovadoras abordam a comercialização de artigos como roupas, acessórios, peças de carros e cosméticos, por exemplo, dos Estados Unidos e de várias outras origens.

O procedimento de importação é totalmente legal e oferece nota fiscal a qual concede a oportunidade de comprar a preços até cinco vezes menores do que os praticados nos estabelecimentos nacionais.

Isso porque o curso Academia do Importador orienta, por meio de recomendações inéditas, sobre como não cair na taxação da Receita Federal e economizar até 70% no processo de importação.

Os segredos revelados auxiliarão o empreendedor a vender as mercadorias de maneira vantajosa para todas as partes, cobrando o triplo do que pagou na aquisição. Além de ter à disposição os melhores fabricantes internacionais de roupas e, consequentemente, os de melhor estilo, quem se matricular na Academia do Importador poderá fundar um negócio muito bem sucedido.

Afinal, a imagem pessoal irá projetar mais confiança e competência. Como resultado, os participantes terão a estabilidade financeira sempre tão almejada.

O Que Vou Aprender com o Curso Academia do Importador?

Ideal para as pessoas que sempre sonharam em ter o seu próprio negócio vendendo produtos importados, como roupas, calçados e cosméticos, entre outras possibilidades, o curso Academia do Importador é um guia completo que ensina tudo sobre como vender produtos importados de forma legal.

Desenvolvido pelo expert no assunto, Felipe Barcellos, o curso já conta com milhares de alunos que testaram as técnicas e aprovaram!

Através de vídeo aulas, materiais online e fórum com dúvidas, o curso Academia do Importador ensina ao aluno, com um passo a passo simples e fácil, tudo sobre como comprar os produtos no exterior e fazer com que eles cheguem ao Brasil com as menores taxas. O curso vale para quem quer importar roupas, calçados, cosméticos, violões perfumes, relógios e muito mais.

Sabe aquela camiseta da marca Adidas que custa caríssimo aqui em nosso país? Lá nos Estados Unidos ela custa, provavelmente, um quinto desse valor e é exatamente por isso que vender produtos importados se tornou algo muito lucrativo no Brasil.

Basicamente, é uma forma de ter acesso a produtos de altíssima qualidade para revendê-los a bom preço e conquistar muitos clientes.

Com o curso Academia do Importador você aprende a utilizar o método do redirecionador de encomendas, que funciona da seguinte forma:

– Você aluga um endereço no exterior, por exemplo, nos Estados Unidos, para conseguir guardar os produtos comprados por lá;

– Esses produtos são enviados desse endereço direto para a sua casa.

Quais são as vantagens?

Dessa forma, você paga as menores taxas do mercado de importação e não precisa arcar com o alto custo ou taxas de alfândega. Todos os produtos comprados por lá são enviados até o seu endereço como se você estivesse recebendo um presente de algum familiar ou amigo que mora no exterior.

Não tendo de arcar com as despesas de importação, você consegue fazer com que os produtos cheguem até você com um excelente valor, que ainda vale muito mais a pena do que comprar esses mesmos produtos no Brasil.

O que o curso Academia do Importador oferece, portanto, são dicas e estratégias infalíveis para ter um negócio lucrativo e vender muito!

Porque Devo Comprar o Curso Academia do Importador?

Por muito tempo, importar produtos distintos era considerado algo impossível para algumas pessoas, mas com as facilidades que a modernidade proporcionou é possível ter acesso a variados tipos de produtos realizando compras legais e online.

O interessante é que você pode fazer todas as compras que desejar para cunho pessoal ou até mesmo para começar a revendê-las tendo um ganho considerável, por se tratar de produtos difíceis de encontrar e que todos desejam.

Com o curso Academia do Importador ficou mais fácil entender como realizar todo o processo de importação de maneira correta, encontrando fornecedores confiáveis e preços que sejam mais vantajosos no mercado.

O curso tem sua plataforma que permite ao usuário ter acesso às aulas e também aos formulários de contato para tirar dúvidas e ter a orientação que deseja. Para isso é necessário realizar um investimento, que de fato poderá mudar sua vida e seus lucros.

Se você tem o interesse constante de realizar a importação de produtos para revender, esse curso é a sua chance de criar um negócio próprio e conquistar a condição financeira desejada.

Com as aulas separadas em módulos, o aluno interessado terá acesso aos vídeos que ensinam técnicas distintas, as quais vão desde a criação de cartão de crédito para comprar nas lojas internacionais, até mesmo como realizar a compra nos sites com um passo a passo interessante para ser seguido.

Ao comprar o curso Academia do Importador a pessoa pode aprender a realizar compras em sites conhecidos internacionalmente, como o Amazon que possui os melhores descontos e os produtos mais interessantes para comprar e revender.

Portanto, se deseja ter acesso a aulas e começar a empreender de maneira inteligente, basta comprar o curso Academia do Importador e começar a se dedicar as aulas que são compartilhadas logo após a validação do pagamento.

Logo após pagar com cartão de crédito, o curso passa a ficar disponível de maneira automática, sem perder tempo para começar a aprender as técnicas compartilhadas no curso Academia do Importador.

Mude a sua renda ou tenha acesso a produtos que são de qualidade inquestionável por um preço mais em conta ao comparar com as lojas nacionais.

error: Conteúdo com Direitos Autorais!