Curso Festival do Pão de Queijo Vegano por Carla Maia

Curso Festival do Pão de Queijo Vegano por Carla Maia
Curso Festival do Pão de Queijo Vegano

Atualmente, existem muito mais opções no cardápio para pessoas que preferem adotar uma dieta vegana, seja por opção ou por conta de restrições alimentares. Muitos lugares já pensam nessas pessoas na hora de montar seu cardápio, mas como será que os pratos são feitos? É isso que você vai aprender com o Curso Festival do Pão de Queijo Vegano.

Além disso, as pessoas costumam acreditar que certos alimentos são insubstituíveis, e por isso, não é possível fazer um pão de queijo vegano, por exemplo.

Isso não é verdade. Os pães de queijo são simples de fazer, e ainda podem ter diferentes sabores. E quando se trata da opção vegana, isso não seria diferente. É por isso que hoje, a partir dessa leitura, você vai saber como fazer um pão de queijo sem ovo, sem leite e sem qualquer coisa que seja derivada dos animais.

Afinal de contas, é perfeitamente possível utilizar o que a natureza nos oferece para preparar salgados deliciosos, e o mesmo acontece com o bom e velho pão de queijo.

Curso Festival do Pão de Queijo Vegano: Sabores

Curso Festival do Pão de Queijo Vegano: Sabores
Alguns sabores do pão de queijo

Costumamos ver diversos sabores de pão de queijo por aí, não é mesmo? Pão de queijo com catupiry, com cheddar, com calabresa, entre muitas outras opções. Porém, nenhuma das que citamos anteriormente é vegana, ou seja, elas são muitas, mas não nos interessam.

No Curso Festival do Pão de Queijo Vegano você aprende a fazer vários tipos de pão de queijo, dos mais variados sabores. E utilizando somente aquilo que vem da terra!

São ao todo doze sabores diferentes, para agradar todos os gostos. Comece aprendendo a fazer pão de quejo de batata doce, de queijo vegano e amêndoas, de inhame, tomate seco com manjericão, queijo vegano de castanhas, cebola e salsa, azeitona preta, sementes de chia, sementes de linhaça, batata inglesa, sementes de girassol e sementes de abóbora.

São sabores totalmente diferentes do que a gente vê por aí, não é mesmo? E além disso, são práticos de serem feitos, e agradam tanto adultos, quanto crianças, que percebem o quanto pães de queijo podem ser deliciosos, feitos somente com aquilo que é natural.

Fit/Saudável

Uma das vantagens de fazer o Curso Festival do Pão de Queijo Vegano é que você irá aprender a fazer pãezinhos totalmente saudáveis.

Curso Festival do Pão de Queijo Vegano por Carla Maia
Festival do Pão de Queijo Vegano por Carla Maia

Os pães de queijo convencionais que vemos nos supermercados vêm cheios de conservante e ingredientes que, a longo prazo, prejudicam a nossa saúde. Mas, ao aprender a fazer os pães de queijo veganos, você utiliza ingredientes naturais que contém vitaminas e nutrientes ótimos para o organismo, e que além disso, são fit.

A moda agora é optar por uma alimentação fit, voltada para a perda de peso. E o curso Festival do Pão de Queijo Vegano te ensina somente receitas que não contém glúten.

Você pode ajudar pessoas que estão focadas nisso, e ainda aproveitar para montar um negócio baseado nessa necessidade. Ou ainda, consumir e comercializar os seus pãezinhos mesmo para quem só quer comer de uma forma limpa e saudável.

Qual é a estrutura do curso?

Você aprende a fazer pães de queijo deliciosos, sem leite, ovos, farinha de trigo, soja etc. Mas, como?
Bom, a verdade é que esse curso é totalmente online, o que significa que você pode aprender utilizando um computador, notebook ou tablet, seja na sua casa ou em qualquer lugar que preferir.

Isso porque ele é composto por vídeo-aulas, nas quais você confere Carla Maia ensinando o passo a passo para cada uma das receitas e pão de queijo vegano. Ao todo, são dez vídeo-aulas, nas quais você aprende sobre doze sabores de pães de queijo diferentes.

Além disso, é possível deixar sugestões e tirar dúvidas através do fórum, que fica na área de alunos disponível na página do Facebook do Curso Festival do Pão de Queijo Vegano. Todas as perguntas são respondidas, portanto, você não precisa hesitar caso tenha alguma dúvida.

Introdução do curso

Todo curso faz uma introdução do conteúdo, de quem irá ensiná-lo e do método utilizado para o ensino. Com o Curso Festival do Pão de Queijo Vegano não seria diferente.

Logo na primeira vídeo-aula você já confere essa introdução, que mostra um pouco mais sobre a autora Carla Maia e também sobre o que será passado ao longo do curso.

Substituindo ingredientes

Sabemos que as opções da culinária vegana se baseiam na culinária convencional, mas substituem os ingredientes que são de origem animal. É aí que a maioria das pessoas encontra dificuldades, mas o curso irá te ensinar um pouco mais sobre essa substituição de ingredientes.

Isso porque entender sobre o que pode substituir um ingrediente como o ovo, por exemplo, requer pesquisas avançadas, afinal, você quer que seu pão de queijo vegano seja tão saboroso quanto um pão de queijo convencional, não é mesmo? É nessa aula que você vai aprender mais sobre essa parte.

Receitas

A maioria das aulas serão voltadas para as receitas mesmo, mas é bom entender que elas são feitas por partes.

Pode ser que para aprender a fazer um pão de queijo de inhame, por exemplo, você tenha que se dedicar um pouco aprendendo sobre como fazer um bom purê de inhame. E cada passo é fundamental para que o resultado seja bom, ou seja, não pule nenhum ensinamento.

É prestando atenção em cada passo, com paciência, que você irá compreender o passo a passo das receitas para que seu pão de queijo vegano seja um sucesso.

Como armazenar meus pães de queijo veganos?

Os pães de queijo convencionais vendidos em supermercados ficam congelados, e podem ser assados a qualquer momento. E como é o armazenamento de um pão de queijo vegano? Como embalá-lo? Como guardar? Por quanto tempo?

Bom, essas dúvidas não são só suas. Mas, uma das vídeo-aulas do curso Festival do Pão de Queijo Vegano é voltada para ensinamentos sobre como armazenar os pães de queijo, ou seja, você não precisa se preocupar, já que irá aprender como guardá-los direitinho.

Vantagens do curso

O curso Festival do Pão de Queijo Vegano não vai somente agregar seu conhecimento, e te ensinar a fazer deliciosas receitas desse pãozinho. Você também conta com uma série de outras vantagens.

Todas as aulas são cem por cento online, por exemplo. Isso significa que você não precisa se deslocar para nenhum lugar para poder acessar o conteúdo. Se você tiver um computador em casa, pode ir até a cozinha e testar o passo a passo das receitas em tempo real.

Além disso, se não acertar a receita de primeira, não tem problema. Isso porque o acesso do conteúdo do curso é ilimitado, o que significa que você pode assistir às aulas sempre que quiser, e quantas vezes for necessário, até você acertar a receita!
Isso também ajuda pessoas que não têm facilidade para se lembrar das receitas.

Outra vantagem do Curso Festival do Pão de Queijo Vegano é que você conta com um material de apoio para potencializar o seu aprendizado. Se trata de uma apostila, que contém tudo o que está nas vídeo-aulas, para você levar para qualquer lugar que quiser, e poder praticar mesmo quando não tem acesso à internet.

E o melhor de tudo é que você também pode contar com um certificado ao final do curso! Esse documento vai garantir sua capacitação como um expert nas receitas de pão de queijo vegano.

Bônus especiais

Os benefícios do curso não acabam por aí! Ao se inscrever, você tem direito automaticamente a diferentes e-books.

Você conta com um livro digital com todas as receitas ensinadas durante o curso, que já está incluso como material de apoio. Mas, além dele, você também tem acesso a um e-book que te ensinará deliciosas receitas sobre misturas para passar no pão de queijo, como pastas, requeijão, patês, entre outros, tudo vegano!

Para te ajudar na produção dos seus pães de queijo vegano, também é possível contar com o livro digital que te ensina quais os melhores utensílios durante a produção, e sobre os tipos de queijo vegano, pra que você possa explorar ainda mais essa culinária.

Aproveite também os benefícios do livro digital que fala sobre leites vegetais, te dando muito mias opções de leite para usar na hora de cozinhar.

Aulas especiais

Ao fazer sua matrícula no curso Festival do Pão de Queijo Vegano você também pode aproveitar aulas especiais, como a de higiene e segurança na manipulação de alimentos alergênicos, que irá te ensinar a maneira correta de manipular os ingredientes das receitas, pra que você não desperdice nada.

Além dessa aula, você ganha outro bônus, que é um minicurso sobre Informações Básicas sobre Boas Práticas de Manipulação de Serviços de Alimentação Especial. Que te ensina sobre como ler os rótulos levando em conta alergias, como higienizar utensílios da cozinha, entre outros.

Começando sua carreira

Começando sua carreira
Começando sua carreira

As pessoas procuram pelo curso Festival do Pão de Queijo Vegano por diversos motivos. Pode ser que você queira aprender a fazer esses pães de queijo para atender restrições alimentares de amigos ou familiares queridos, pode ser que você queira começar a se alimentar melhor, mas, pode ser também que esteja na hora de começar seu próprio negócio.

Pense bem, quantos estabelecimentos você conhece que oferecem bons pães de queijo veganos? Garanto que poucos, ou até mesmo nenhum. Por isso, você pode aproveitar essa chance e começar a sua carreira.

Aprendendo receitas diferentes, e como armazenar os pães de queijo veganos corretamente, tudo fica mais fácil. Isso porque você terá diferentes produtos para suprir a necessidade dos clientes, e ainda saberá como não desperdiçá-los.

Você também pode usar as redes sociais a seu favor, como meio de divulgação do seu novo negócio. Não imagina quantos veganos estão à espera de poder comer um bom e velho pão de queijo que esteja de acordo com suas restrições alimentares.

Além disso, você pode até fazer um favor àqueles que não são veganos! Isso seria feito a partir da apresentação desses pãezinhos à essas pessoas, que provavelmente, pouco imaginam o quanto esses quitutes são saborosos, e feitos apenas de ingredientes naturais.

Valor do Curso

Você deve estar imaginando que o curso Festival do Pão de Queijo Vegano custe uma fortuna, não é mesmo? Afinal, são poucos os cursos que ensinam doze receitas diferentes, que se preocupam em ensinar os alunos sobre fundamentos da cozinha vegana, substituições, e que seja ministrador por uma autoridade no assunto.

Afinal, que tipo de curso oferece tantos bônus, como livros digitais e minicursos? Bom, esse é o curso Festival do Pão de Queijo Vegano. E sabe qual a melhor parte? É que você paga somente dez parcelas de R$ 11, 08 por isso.

É isso mesmo! Você pode pagar o valor à vista que corresponde à R$ 97,00 ou se preferir, pode pagar as dez parcelas citadas anteriormente. Não seria ótimo dar uma reviravolta na sua vida, e adquirir muito mais conhecimento por cerca de cem reais?

Garantia

E se você não gostar do conteúdo do curso, por sentir que não está aprendendo tanto quanto gostaria, ainda pode contar com uma garantia de uma semana.

Isso mesmo! Você tem sete dias para começar a assistir as vídeo aulas, e se não gostar do que está sendo passado, todo o seu dinheiro pago é devolvido. E não há burocracia nesse processo, tudo o que você tem que fazer é enviar um e-mail para para os responsáveis pela inscrição, e a mesma será cancelada, e seu dinheiro depositado de volta imediatamente.

Carla Maia

Carla Maia
Autora do Curso

A autora do curso, além de cozinheira profissional, é especializada em consultoria em inclusão alimentar, além de ter feito pós graduação em Responsabilidade Social.

O objetivo da autora com esse curso é ajudar pessoas com restrições alimentares a não se privarem dos pequenos prazeres da vida, como saborear um delicioso pão de queijo, por exemplo.

Além disso, a proposta também se baseia em ensinar as pessoas a cozinhar sua própria comida, o que é cada vez mais benéfico em um mundo no qual a indústria manipula a grande maioria dos alimentos. Aproveite o curso Festival do pão de queijo vegano!

Quero o Curso Festival do Pão de Queijo Vegano

 

Até a próxima!

error: Conteúdo com Direitos Autorais!