Curso Memória Blindada

Todos nós sabemos a frustração que é se esquecer de alguma coisa. Datas de aniversário, contas a pagar e até objetos pessoais, sempre é uma frustração quando não conseguimos puxar da memória o que queremos.

E o pior é quando se é uma pessoa esquecida por natureza. A vida se torna um pouco mais complicada, pois é preciso “rachar” mais a cabeça para se lembrar de coisas que outras pessoas se lembrariam com facilidade.Todos nós sabemos a frustração que é se esquecer de alguma coisa.

Datas de aniversário, contas a pagar e até objetos pessoais, sempre é uma frustração quando não conseguimos puxar da memória o que queremos.

E o pior é quando se é uma pessoa esquecida por natureza. A vida se torna um pouco mais complicada, pois é preciso “rachar” mais a cabeça para se lembrar de coisas que outras pessoas se lembrariam com facilidade.

Se você está lendo esse texto, provavelmente já passou por situações complicadas com a falta de memória. Pode ser que você até ache que seu problema é incorrigível.

Ao longo desse texto você não só saberá como pode solucionar seu problema, como descobrirá uma forma de turbinar sua memória e fazer com que ela lhe transforme em uma pessoa fora do comum.

Você certamente já viu em algum programa de TV ou na internet alguém exibindo sua “super memória”. A pessoa memoriza sequência de números, diversos nomes e até mesmo histórias inteiras com extrema facilidade.

Aos olhos de quem não compreende, ela acaba até parecendo que possui superpoderes. Mas na verdade ela só domina algumas técnicas de memorização.

Apresentarei aqui o Curso Memória Blindada, feito por um dos maiores especialistas da área, Renato Alves. Sem nenhum truque de mágica, você conseguirá memorizar em 7 minutos aquilo que hoje leva 40 minutos para ser memorizado.

As vantagens de dominar esse conhecimento são enormes. Perder é sempre ruim, seja objetos pessoais, dinheiro ou o próprio tempo! E sabemos que isso custa muito ao bolso.

Imagine alguém que passa quatro anos estudando em uma universidade, mas ao receber seu diploma, não se lembra de quase nada que aprendeu. Existem muitas pessoas assim. A dificuldade que elas enfrentam depois, quando vão fazer um concurso ou enfrentar o mercado de trabalho, é enorme.

Renato Alves era como qualquer pessoa esquecida. Hoje em dia, depois de estudar muito o assunto e desenvolver o melhor método de memorização do país, ele é considerado o “Homem com a Melhor Memória do Brasil”. Ele refere-se a si mesmo como um “ex-esquecido”. E se ele conseguiu, por que você não conseguiria?

Memória: um dos nossos maiores bens

Muito da evolução do cérebro humano se deveu às faculdades da memória. Todo o conhecimento adquirido ao longo dos milênios possibilitou criar nossas sociedades, grandes construções, veículos, meios de comunicação, indústrias e, nos últimos anos, diversos aparelhos eletrônicos. Se não possuíssemos a memória, nada disso aconteceria.

Como é evidente, os animais não possuem uma tradição de conhecimento passada pelos seus ancestrais, tudo o que eles sabem advém do seu próprio instinto. Se tivessem desenvolvido uma memória superior, como a humana, com certeza as coisas certamente seriam diferentes hoje.

É por isso que devemos zelar desse bem que existe no cérebro de cada ser humano. Muitas vezes as pessoas não dão valor ao seu potencial de memorização, e até mesmo acreditam que não o possuem. Isso porque elas não aprenderam a utilizá-la.

A pessoa não possui um desempenho ruim de memória porque tem algum defeito em relação aos outros seres humanos. Ela apenas não treinou a memória para que seja utilizada com inteligência.
Imagine se você pudesse usufruir de toda sua capacidade da memória? Se você pudesse guardar tudo o que você lê e estuda? Se nunca mais tivesse dificuldade de lembrar o que ouviu há algum tempo ou o que viu na televisão? Se pudesse deixar para trás aquela situação chata de “ter a resposta na ponta da língua”?

Essas falhas, longe de serem intrínsecas ao cérebro, são decorrentes da inabilidade de usar a memória. Quando se pratica com as técnicas certas, você desenvolve sua capacidade de memorização. Seus amigos até acharão que você tem poderes sobrenaturais.

Eu sei que a primeira vista parece algo irrealizável, ou muito difícil de acontecer. Mas você verá que além de plenamente possível é fácil de conseguir. Você verá a seguir por que o método que apresentarei é eficiente para lhe dar uma super memória.

Depois que adquirir o Curso Memória Blindada e estudar as técnicas, você ficará impressionado com a própria capacidade de memorização e assimilação de tudo o que acontece a sua volta. Porque seu cérebro já estará expandido.

Necessidade de ter uma memória blindada

O nosso século mal começou e já é conhecido como a “Era da Informação”. E é curioso que a o termo leve a palavra informação, pois significa que cabe a nós colhermos às mais necessárias. Pois nem toda a informação é relevante para a mente. Se o século XXI fosse conhecido como “A Era do Conhecimento” talvez a nossa memória sofresse menos.

Falo isso porque hoje em dia precisamos literalmente fechar o cérebro em certas ocasiões. O acúmulo de informações inúteis que lançam a nós pode até ser prejudicial para quem deseja ter uma mente sadia.

A memória é o mecanismo do cérebro que filtra todas as informações, escolhe as necessárias para guardar e joga fora aquelas que não possuem nenhuma utilidade ao nosso desenvolvimento.

Por causa disso, as pessoas hoje em dia acabam se confundindo a respeito do que importa para elas. Muita gente guarda em sua memória conhecimentos insignificantes, matérias que não lhe ajudam em nada na vida, e até mesmo atrapalham seu dia a dia. Além disso, o desgaste que pode ter uma memória com tanta informação para filtrar pode ser prejudicial quando se chega à terceira idade.

O mal de ter uma memória falha quando se é idosos pode ser demonstrado com um exemplo extremo: o Mal de Alzheimer. Uma das coisas mais tristes dessa doença terrível é ver uma pessoa que, com tantas experiências boas e histórias para contar, não consegue mais se lembrar dos fatos mais elementares da vida. Isso mostra a importância que a memória tem para a vida humana. Sem ela praticamente vegetamos.

Para manter o cérebro ativo e sempre jovem, é preciso contar com métodos que “blindem” a memória. O Curso Memória Blindada foi criado para que muitas pessoas conheçam as mais avançadas técnicas que deixam a memória ativa durante muito tempo. A sua preservação é essencial porque a memória é uma riqueza inestimável de todos nós, e certamente é um desejo aspirado por todas as pessoas.

Tendo um domínio pleno da memória, todas as áreas da vida são afetadas. Todos os nossos projetos, sonhos e objetivos estão diretamente ligados às características físicas do cérebro. Então alguém que se distrai facilmente e se esquece com facilidade possui muito mais problemas para enfrentar do que a maioria das pessoas.

O Curso Memória Blindada lhe ensinará técnicas simples para serem implementadas no dia a dia. Além de um prático curso de memorização, você perceberá que o conhecimento adquirido mudará sua vida para melhor, e trará mais felicidade.

Dados sobre o Curso Memória Blindada

Muitas pessoas relutam em adquirir um curso de memória porque conhecem alguém que comprou um e mais tarde disse que ele não resolveu seus problemas. E é verdade que a grande maioria dos cursos disponíveis no mercado realmente não oferecem uma solução satisfatória. Porque eles focam em ensinar técnicas, muitas vezes ultrapassadas.

O curso Memória Blindada foi criado não apenas para ensinar técnicas, mas para resolver problemas definitivamente. Veja abaixo alguns dos benefícios que só o Método de Renato Alves possui:

  • 6 meses de acesso irrestrito ao conteúdo do curso. 24 horas por dia.
  • Curso 100% prático – Acesse – Aprenda – Aplique.
  • Curso totalmente online, com aulas gravadas e disponibilizadas em alta definição (HD).
  • Atualização contínua do conteúdo. Acesso a um material renovado com frequência.
  • Bônus especial que será entregue na sua casa.
  • 7 dias de garantia incondicional.
  • Certificado válido como atividade complementar (20 horas).

O curso é recomendado para todas as idades. Veja quem poderá extrair o máximo de benefício do Memória Blindada:

  • Médicos
  • Advogados
  • Empresários
  • Gerentes
  • Estudantes
  • Professores
  • Aposentados
  • Donas de casa
  • Pessoas com déficit de atenção

Renato Alves, um recordista em memorização

O seu mentor nesse curso será nada menos que o homem que possui o título de melhor memória do Brasil. Respeitado por grandes profissionais da educação de todo o país, Renato Alves criou técnicas poderosas para a utilização da memória.

A grande sacada de seu método é que ele oferece um conhecimento avançado sobre memória, baseado nos últimos estudos da área, mas de uma forma totalmente prática. Ele pode ser aplicado na vida social ou no trabalho assim que você assimilar o conteúdo.

Para elaborar seu método, Renato Alves passou anos estudando textos históricos a respeito de memorização. Sua pesquisa começou na Unesp, em Marília, um dos maiores centros de excelências do Brasil. Mais tarde, com sua sólida experiência sobre aprendizado, Renato começou a ensinar pessoas do país inteiro, função que exerceu durante 16 anos.

Seu sistema é inédito porque reúne elementos de áreas novas do conhecimento, como Computação, Teoria das Ciências Cognitivas e Modelos Mentais da Filosofia da Mente. O sucesso da sua aplicação também se deve à tradução que ele fez da matéria. Renato Alves transformou conceitos técnicos e difíceis para leigos em uma linguagem acessível e clara para qualquer tipo de pessoa.

Com a ajuda de Renato, o estudante obtém um resultado imediato, porque as técnicas apresentam resultados imediatos. Ele terá mais foco e saberá como memorizar de uma forma totalmente funcional. A memória estará fortalecida sem ajuda de nenhum equipamento eletrônico.

Renato Alves é procurado por empresários, atores, políticos, estudantes e diversas pessoas de sucesso para ensinar o poder da memória. Seu método já está presente em mais de 10 países, e suas técnicas já ajudaram mais de 250 mil pessoas.

Outros benefícios que você terá

Algumas pessoas possuem falta de memória tão intensa que gastam verdadeiras fortunas para tentar entender a origem do problema. O Curso Memória Blindada oferece outro caminho. Juntamente com o conteúdo você terá uma caixa de ferramentas com soluções imediatas que facilitarão todo o processo de memorização.

Para você ter uma ideia do investimento que fará, vamos comparar alguns preços. Se você decidir comprar suplementos de memória irá gastar entre R$ 350,00 e R$ 900,00. Se resolver ir ao médico para adquirir um medicamento para a memória, terá que pagar um custo entre R$ 400,00 a R$ 3.500,00.

E se incluir nesse valor todo o retrabalho gerado por distrações e esquecimentos, ou seja, um valor entre 2 a 20 mil reais? É uma verdadeira fortuna não? Agora veja o valor do Curso Memória Blindada: R$ 397,00. Que economia, hein?

Além das vantagens mencionadas acima, você terá dois bônus na aquisição do curso que valem por uma consultoria em memorização e concentração. O primeiro é o livro “Faça Seu Cérebro Trabalhar para Você”, a publicação de Renato Alves que ficou na lista dos mais vendidos do Brasil durante meses. Ele possui técnicas diversas para aprender a memorizar de uma maneira que lhe ajude na organização do seu dia.

O segundo bônus é o acesso ao módulo exclusivo que contém a palestra Foco e Concentração para Maior Produtividade. Esse trabalho de Renato Alves é verdadeiramente transformador, e trará mudanças profundas para a sua vida. A palestra foi uma das mais elogiadas no meio empresarial de 2014.

Você também terá uma garantia incondicional oferecida pela promotora do curso, a Humano Educação. Se após a compra você se arrepender, porque achou que as técnicas não funcionam ou que o curso não tem utilidade para sua vida, seu dinheiro não estará perdido. Você terá um reembolso de 100% do seu investimento. Ou seja, você não possui nenhuma desvantagem na aquisição do curso, muito pelo contrário. Todos os benefícios são para assegurar que o curso foi feito para atender as suas expectativas.

Tenho certeza que você já se confrontou com muitas oportunidades e as deixou passar devido à incerteza que estava em sua mente. Novamente você está diante de uma oportunidade única, pois se trata do melhor método, criado pelo melhor especialista na área. Vai deixar passar mais essa oportunidade? Como já aconteceu antes, você poderá se arrepender.

Você percebeu que o curso tem um dos melhores custos-benefícios, pois o treinamento elaborado por Renato Alves é para toda a vida. Compre agora mesmo e expanda o poder do cérebro deixando sua memória blindada!

 

Leia também sobre : Curso Estudo e Memorização

error: Conteúdo com Direitos Autorais!