Curso Método de Redação

Saber escrever uma boa redação é um dos pré-requisitos mais exigidos para passar em vestibulares e concursos em diversas áreas de atuação. A forma como você escreve está diretamente ligada com o modo que você se expressa. Claro que é normal que algumas pessoas tenham mais aptidão com a escrita e outras com a fala, mas é muito importante estabelecer um meio termo e se dar bem nas duas tarefas.

Como funciona o Curso Método de Redação

Se você acha que seus textos estão muito fracos ou então que estão razoáveis, mas podem melhorar, aposte no Curso Método de Redação. Patricia Curry, mais conhecida como Prof. Pati, responsável por ministrar o curso, garante que o seu método é único, inovador e tem muita eficácia na hora de produzir uma boa redação e se dar bem nas provas.

A Prof. Pati trabalhou durante muitos anos de sua vida em diversos cursinhos preparatórios para vestibular e, após observar e aprender muita coisa, criou sua própria fórmula para escrever um bom texto, que resultou no Curso Método de Redação. Após muito aprendizado, ela se comprometeu a passar esse conhecimento para frente e garantir que seus pupilos terão o rendimento máximo nos vestibulares e concursos.

Além dos conhecimentos obtidos no curso, os alunos também terão acesso aos seguintes bônus exclusivos: Correções e comentários de 16 redações pela própria Prof. Pati; Esquema para o planejamento; E-book Redação do ENEM: uma questão de método; 3 formas diferentes de argumentos; Como reagir quando aparecer um tema estranho; 6 leituras recomendadas; Como fazer a redação na prática; Lista de palavras-chave para serem usadas na redação; Análise de uma redação não satisfatória: o que você não pode fazer no seu texto; Análise das competências do ENEM dentro de uma redação nota mil e 10 redações nota mil analisadas e comentadas.

Os alunos que já passaram pelo curso se dizem muito satisfeitos com os resultados obtidos. Alguns deles comentam que as aulas abrem a mente para certos detalhes que, na prática, costumam ser difíceis de perceber. Além disso, o que tem chamado a atenção dos estudantes é analisar as redações a partir da visão de quem corrige, já que normalmente nas escolas os professores focam apenas nos temas que podem cair.

error: Conteúdo com Direitos Autorais!