Fórmula da Importação

Se você já pesquisou sobre a carga tributária do Brasil provavelmente sabe que os preços cobrados no mercado nacional são muito superiores aos cobrados no mundo. Enquanto a média mundial de tributação está em 27,1% e a média latino-americana está em 28,1%, no Brasil ela gira em torno de 35%. Na prática, o brasileiro precisa trabalhar mais horas do seu dia para comprar uma mercadoria.

Para exemplificar o impacto dos impostos no Brasil, vamos analisar o caso de um produto. Uma camiseta da marca Hollister pode ser vendida no mercado nacional a um preço de 150 reais. Esse mesmo produto é vendido em algumas lojas nos Estados Unidos por menos 40!

Para muitos lojistas, não interessa o aspecto econômico do país, se ele encontra-se em crise ou não. Até mesmo em épocas nas quais o dólar está com uma cotação elevada, eles adquirem mercadorias nos EUA e conseguem lucrar com a revenda.

Você conseguiria importar, pagar as taxas de entrega, revender por um preço menor daquele praticado no Brasil e ainda lucrar muito? Alguns lojistas conseguem. Isso porque eles focam em mercados onde há um preço abusivo no país. Casos em que há uma diferença gritante de valores.

Muitos revendedores se aproveitam do desconhecimento sobre importação para lucrar vendendo produtos até quatro vezes mais caros do que no exterior. Por isso é importante estar atento a isso para não sair no prejuízo.

Desviando os impostos com a importação

O alto custo da taxação deixa os produtos mais caros, e isso consequentemente desacelera o mercado nacional. Além de gastar com o produto do revendedor, o lojista precisa pagar a elevada quantia de impostos que o governo brasileiro impõe. No final até o trabalhador é afetado, pois os empresários precisam limitar seus gastos por causa dos impostos.

Mas quando se compra no exterior, onde a carga tributária é menor, há uma grande economia, mesmo que exista o custo de envio. A vantagem dessa maneira de importar é que você pode economizar até nas compras normais, tipo roupa, acessórios etc. Isso porque muitas das mercadorias que você adquire aqui vêm de fora.

É evidente que as pessoas sabem disso, mas preferem comprar no Brasil mesmo assim. Por quê? A resposta é simples. Elas acreditam que para comprar lá fora é preciso ter um conhecimento aprofundado em importação.

Há ainda o caso daquelas pessoas que compram no exterior, mas da forma errada. Hoje em dia muitos consumidores usam a internet para importar. Você pode ter conhecido alguém assim. Só que mesmo sabendo comprar, não sabem economizar.

Ou seja, de um lado há quem não importa por achar complexo, e de outro há quem importa, mas da forma errada. Por não possuírem a melhor fórmula de importação, elas acabam gastando mais do que seria necessário.

E se eu disser que existe uma forma fácil e totalmente legalizada de adquirir os mesmos produtos comprados aqui pagando por um preço muito menor?

Dessa maneira você poderá importar muito e criar o próprio negócio, tendo uma grande fonte de lucro. Conheça um pouco mais sobre essa forma de importar e entenda por que você está perdendo dinheiro por não conhecê-la.

Existe uma fórmula correta para importar

Não há dúvidas que se as pessoas tivessem a fórmula para comprar corretamente no exterior, elas deixariam de adquirir muitos produtos aqui. A fórmula ideal serve até mesmo para os negócios. Sabendo como funciona o processo de importação é possível lucrar com compras e revendas. O custo passa a ser tão mais baixo que você poderá comprá-los e revendê-los por um preço menor que o praticado no Brasil.

Você deve estar se perguntando, mas onde está essa fórmula? Bom, ela é simples, mas nem por isso facilmente praticável. Como qualquer outra, ela exige um estudo cuidadoso para que funcione plenamente bem. Nem todos que a conhecem dominam sua aplicação.

Por isso que hoje eu trago até você o caminho para dominar completamente essa fórmula sem nenhuma complicação. Será através do curso Fórmula da Importação, um conteúdo que busca ensinar tudo aquilo que os donos de lojas não querem que você saiba.

Abaixo você saberá um pouco sobre o curso, e então entenderá por que ele é necessário para os negócios. Não sei se você irá esperar terminar a leitura do texto para comprar o curso ou irá fazer logo após ler sobre o conteúdo, mas sei que em breve você estará lucrando com importações!

Os Módulos do curso Fórmula da Importação

O curso é dividido em 6 módulos, e eles trazem maneiras de potencializar os ganhos. São 5 módulos normais e mais 1 extra. São informações práticas, especiais para treinamento, e facilmente assimiláveis por terem o formato de vídeo-aulas. Todo o conteúdo prático foi gravado em alta definição.

Conheça um pouco sobre cada módulo do Fórmula da Importação:

Módulo 1 – Estados Unidos da América
Você começará aprendendo técnicas para importar dos EUA. Algumas pessoas deixam de aumentar a variedade de itens por comprar apenas de algumas empresas americanas. Aqui você aprenderá a adquirir produtos até mesmo daqueles vendedores que não exportam para o Brasil. Todos nós sabemos que o EUA é o país onde há muitos mercados para serem explorados. Então, logo de cara, você aprenderá uma forma de criar um negócio bastante segmentado e lucrar com um público específico.

Módulo 2 – China
A China é a responsável pela produção da maior parte dos produtos importados revendidos no Brasil. Você aprenderá a adquirir essas mesmas mercadorias sem precisar pagar para terceiros e gastar um dinheiro grande com taxas. O curso ensinará como comprar de vendedores confiáveis por um preço sem concorrência aqui.

Módulo 3 – Peru
Muitas das roupas de qualidade vendidas no país vêm do Peru. No entanto, há diversos vendedores que se aproveitam do desconhecimento das pessoas para cobrarem preços muito além do que é justo. Esse módulo ensinará você a fazer a importação do Peru da forma correta. Será possível ter uma margem de lucro vendendo produtos abaixo da cota nacional.

Módulo 4 – Vendedor Expert
Não adianta importar para revender no Brasil se não se domina as técnicas de vendas. Por isso o Módulo 4 foca nesse aspecto do conhecimento empreendedor. São dicas básicas e valiosas para revender com um custo baixo e de forma simples.

Módulo 5 – Caixa de Ferramentas
Muitas pessoas acreditam que sabem importar porque simplesmente compram em sites do exterior e recebem as mercadorias em casa. Mas é preciso dominar também algumas técnicas para evitar problemas com o rastreamento da encomenda ou com o tamanho dos itens. Você aprenderá a como fazer isso com essa Caixa de Ferramentas.

Módulo Extra – Lista de Fornecedores

O conteúdo extra passará informações preciosas para ter acesso a fornecedores brasileiros. Você conseguirá comprar produtos de Osklen, Reserva, Sergio K, e Victor Balsalobre.

Para quem ainda está inseguro, aviso que esse investimento não possui risco nenhum. Fique sabendo que o curso tem 100% de Garantia de Satisfação. O criador do Fórmula da Importação confia tanto no seu produto que está disposto a lhe devolver seu investimento integralmente. Ou seja, se dentro de um prazo de 30 dias você achar que não valeu a pena gastar seu dinheiro com o curso, ele é devolvido sem nenhum custo de desistência.

Satisfação e lucro

Uma das vantagens do curso Fórmula da Importação é que você não precisa ter nenhum conhecimento adicional. Qualquer pessoa que estudar o curso dominará facilmente o conteúdo. Será possível importar de fornecedores estrangeiros mesmo sem saber falar a língua do país.

Além disso, você não precisa ter o nome limpo, nem cartão de crédito internacional. Basta usar o método para ter sucesso. Ele foi elaborado para ser aplicado passo a passo. Há também um suporte para que você esclareça suas dúvidas sempre surgir um problema. Pelo Facebook também será possível obter respostas sobre importação. Você terá acesso a um grupo fechado no qual são discutidas, diariamente, muitas questões.

A fórmula já foi testada por milhares de pessoas. Na Área de Membros do Fórmula da Importação há mais de 4 mil alunos. Você irá participar ativamente dessa comunidade, trocando informações preciosas e aprendendo cada vez mais sobre o assunto.

Ao interagir com as pessoas de diversos níveis de conhecimento, você poderá saber como aqueles que têm mais experiência estão atuando com compras no exterior. Ou seja, além do conteúdo do curso, você terá um conhecimento baseado em quem já passou pelas dificuldades do início, tornando a assimilação do conteúdo mais fácil.

Na Área de Membros você também terá contato com dicas diárias sobre importação, que podem ser acessadas diariamente de uma maneira muito fácil.

Em momentos de crise econômica apenas os que dominam técnicas específicas de negócios conseguem lucrar. Afinal, é preciso driblar a concorrência e as dificuldades financeiras que os clientes passam. E são raras as oportunidades de aprender um conhecimento novo que trará benefícios econômicos.

Então não perca essa oportunidade de ter um negócio altamente lucrativo, pois o investimento será muito baixo e o conhecimento adquirido não tem preço. Compre agora mesmo e comece a fazer dinheiro o quanto antes!

error: Conteúdo com Direitos Autorais!