Plugin Graal WP Funciona?

Graal WPSendo uma versão brasileira do Presell Crusher, o Graal WP é um plugin que ajuda produtores e moderadores de sites a conseguirem uma taxa maior de conversão.

Com um foco maior para quem deseja aumentar o número de vendas, o Graal WP auxilia a ter um site ainda mais visível ao público com chances maiores de expor seus produtos e serviços, com um índice mais positivo para vendas.

Sendo uma versão brasileira do Presell Crusher, o Graal WP é um plugin que ajuda produtores e moderadores de sites a conseguirem uma taxa maior de conversão.

Com um foco maior para quem deseja aumentar o número de vendas, o Graal WP auxilia a ter um site ainda mais visível ao público com chances maiores de expor seus produtos e serviços, com um índice mais positivo para vendas.

Ele não é muito difícil de utilizar e pode ajudar e muito quem está com dificuldade em converter o número de leads em um número ainda lucrativo. O importante é saber usá-lo bem e de acordo com seus objetivos.

ROI negativo

Uma das grandes dificuldades de se ter lucro por meio de campanhas na internet, especialmente em redes sociais como o Facebook, é o tráfego. Além de demorado, o público necessita de muitos cliques até chegar ao item desejado para compra. Nesse intervalo de tempo, é muito provável de acontecer um número maior de desistência de compras e resultar em prejuízos.

Como se já tem noção, o mercado anda muito competitivo, ainda mais no espaço digital. Algumas estratégias como é o caso de mandar tráfego do Facebook para página de vendas já não é mais tão atraente assim.

Essa também é outra justificativa para o ROI se tornar negativo, uma vez que um clique no Facebook está se tornando cada vez mais caro.
Vendo que esse recurso não pode estar com uma presença negativa, o uso do Graal WP vem para otimizar essa situação e ainda tornar mais cativante o ato de compra no mercado digital.

O Graal WP

Primeiro de tudo, é bom ter noção do que é o Graal WP. Esse plugin, associado a plataforma WordPress, se encarrega de fornecer um microcomprometimento ao usuário que visita o site.

Entre outras palavras, o plugin encomenda o tráfego para as páginas de pesquisa, fazendo com que os compradores em potencial consigam ir até o final da compra e a desistir no meio do processo.

Nesse sentido, a taxa de conversão do site aumenta, dando maior visibilidade do site com seus produtos e serviços. De forma mais prática, é como se houvesse uma preparação do usuário para um momento de oferta de compra antes de ele chegar à página de vendas.

Para ter um melhor planejamento de como associar o Graal WP ao seu trabalho, o plugin pode ser trabalhado da seguinte forma:

  • O usuário responde a um questionário, com direito a respostas diretas (“Sim” ou “Não”);
  • Em seguida, o usuário é redirecionado a diversas páginas diferentes, mas parando na página onde a probabilidade de absorção de compra for maior.
  • No término, o índice de resistência de compra é mínimo, uma vez que o plugin já direcionou o usuário à página com o produto que ele realmente deseja e que satisfaça sua necessidade.

Resumindo, o Graal WP consegue simplificar ainda mais, por meio do questionário, a psicologia de venda e atingir com mais propriedade o desejo do consumidor e até torná-lo fiel ao site.

Recursos

Alguns recursos acompanham o Graal WP para aperfeiçoar o uso do plugin para aumentar a taxa de conversão de leads.
O primeiro recurso importante é a criação de páginas de presell ainda mais potentes. Isso significa que as páginas não demoram para ser carregadas e são mais leves, com um risco ainda bem menor de travamentos ou de qualquer outro infortúnio durante a navegação. Isso já garante uma conversão alta em poucos minutos.

Para o questionário, o usuário do Graal WP pode criá-lo seguindo seis etapas simples. Essas etapas podem ser personalizadas de acordo com a necessidade do indivíduo ou do público-alvo com quem trabalha. Cores, fonte e estilo podem ser adaptados de acordo com seu gosto.

Disponibilizando o questionário, o Graal WP também oferece o serviço de segmentação de público. Por meio das respostas oferecidas nos quizzes, você tem uma noção maior do tipo de público com o qual trabalha e ainda mensurar o impacto nessa audiência. Ferramentas como o Google Analytics podem ser associados ao plugin para aperfeiçoar ainda mais a análise.

Já com o questionário respondido, há a oportunidade de criar um link para oferta. O Graal WP fornece um suporte para que a audiência vá diretamente para a oferta oferecida por meio do link ou em forma de captura, com direito a lista de todas as ofertas disponibilizadas.

Dentro desse diferencial se encontra o opt-in. Essa preciosa ferramenta fornece ao público dois cliques diretos para oferta, sem ter que navegar por outras páginas para chegar ao produto oferecido. A chance de mantê-lo atento ao site é ainda maior.

Se for preciso usar autoresponder, o Graal WP consegue manter uma integração com vários sistemas a fim de captar melhor a precisão de público.

Com relação às páginas, o Graal WP fornece um suporte mais leve para adaptação de todas as páginas acessadas, especialmente para dispositivos móveis, sem risco de travamentos, demora no carregamento ou problemas em resolução e outros aspectos.

Se desejar, o plugin também pode exportar tanto páginas criadas por você ou outras já criadas e dar auxílio para fazer upload a qualquer momento e em qualquer lugar.

Na prática

A prática do Graal WP é bem simples e não resulta em confusão. Quanto mais prática você tiver, mais ideias terá para incorporá-lo a outros projetos.

O primeiro passo é escolher uma página ou um produto que deseja promover. Em seguida, use o editor do plugin para personalizá-lo. Se lembra da capacidade que o Graal WP tem de deixar a página de acordo com seu gosto? Pois é, use o estilo, a fonte e as cores que desejar.

Depois, insira todas as informações, dados e outros textos importantes por meio do plugin e após isso, clique para aprovar e deixar no ar o seu site já criado. Você pode acompanhar o tráfego na plataforma e também ver o número de leads convertidos.
Desse jeito, você consegue ver com mais exatidão como tornar seu site ainda mais lucrativo e persuadir seu público a consumir seus produtos.

Leia também sobre:

Quem é Carlos Ramos?

Quem é Fernando Nogueira?

Presell Crusher

Série de Recursos

Quero o Plguin Graal WP Agora

error: Conteúdo com Direitos Autorais!