Método Mulher Com Libido Funciona?

Curso Método Mulher com LibidoAntes de dar início a esse artigo, gostaríamos de ressaltar alguns dados um tanto quanto assustadores. Você sabia que mais de 75% das mulheres nem sequer sabem a sensação de um orgasmo? A pesquisa, realizada no ano de 2017, mostra que apenas 22% do público feminino brasileiro já atingiu o orgasmo.

A pesquisa, realizada pela Durex Global Sex Survey, chegou aos seguintes dados (todos extremamente preocupantes): apenas 56% das mulheres comprometidas estão satisfeitas com seus parceiros, 22% chegam ao orgasmo durante o sexo e 78% nunca (isso mesmo, nunca) chegam.

E foi baseando-se em dados tão negativos para a vida sexual das mulheres que a psicóloga Vânia Machado decidiu criar o Método “Mulher com libido”.

A seguir neste artigo, confira tudo sobre ele.

Método ‘Mulher com libido’ – o que é?

Curso Mulher com Libido

Se você também faz parte de 56% das mulheres em relacionamentos que não estão satisfeitas com a vida sexual com o parceiro, OU faz parte dos 78% que não atingem o orgasmo, esse método foi feito para você.

O Método ‘Mulher com libido’ foi e ainda é testado em mulheres comuns – assim como você, mãe, esposa, filha, trabalhadora ou dona de casa.

O objetivo do método é aumentar a libido da mulher, resgatando o desejo e o apetite sexual em seu relacionamento dentro do período de um mês – isso mesmo, em apenas quatro semanas.

A seguir, confira um pouco mais sobre a Dra. Vânia e suas razões para desenvolvimento do método.

Dra. Vânia Machado – quem é você?

Vânia MachadoA Dra. Vânia Machado é psicóloga (CRP 09/7641) além de terapeuta sexual. Ela dedicou sua vida profissional ao estudo da sexualidade humana, visto que é especialista e mestre no assunto.

Quando se especializou em terapia sexual (dentro da própria psicologia), há 20 anos, Vânia percebeu o grande número de mulheres que não estão satisfeitas com sua vida sexual.

Foi pensando nisso que Vânia desenvolveu um método para ajudar não só as suas clientes, mas sim, mulheres de todo o Brasil que precisam aprender a lidar melhor com a sua sexualidade. Com o Método Mulher com Libido, mulheres de todas as faixas etárias terão o poder de “virarem a chave do desejo”, resgatando o prazer sexual em suas relações.

De acordo com a psicóloga, a grande maioria dos problemas de traições ou brigas começa por conta de pequenos problemas conjugais. Em seguida, as mulheres perdem a libido (muito antes do que os homens) e o resgate do casamento ou relacionamento se torna ainda mais complicado.

E foi pensando em resgatar tanto o amor como, especialmente, a sexualidade feminina que o método Mulher com Libido foi criado. A seguir, veja como funciona o processo.

Como o método Mulher com Libido funciona?

O Método ‘Mulher com Libido’ foi desenvolvido como um ciclo para funcionar por completo no decorrer de quatro semanas.

A primeira semana é a semana do desenvolvimento do desejo feminino. Já a segunda é a semana da excitação. A terceira, a semana dos orgasmos. E, por fim, a quarta semana é a da resolução do problema com a libido.

Parece simples, não é mesmo? E realmente é, visto que a sexualidade é algo natural do ser humano, que só precisa ser buscada (ou resgatada).

O método é baseado em simples estratégias e princípios terapêuticos que resultarão na resolução dos problemas sexuais das mulheres – o que também é recomendado para mulheres com disfunções sexuais (como dificuldade para chegar ao orgasmo, por exemplo).

Juntas, a Dra. Vânia e você chegarão a raiz do problema, o que levará a sua resolução em apenas quatro semanas. Durante esse período, o método ‘Mulher com libido’ agirá como um passo a passo de vídeo-aulas com técnicas e terapia psicológica comprovadas – o que acabará com as disfunções e/ou salvará seu relacionamento.

Como diz a própria doutora, depois de se dedicar ao método você “nunca mais será a mesma”.

O que você verá no método ‘Mulher com Libido’

Entre os assuntos que você será apresentada no método ‘Mulher com Libido’ podemos destacar:

  • Princípios terapêuticos e comprovados que aumentarão o prazer e o desejo sexual feminino de modo incansável;
  • Estratégias simples que ensinarão as mulheres a provocarem orgasmos múltiplos (ou seja, um orgasmo seguido de outro);
  • Métodos que farão com que o cônjuge/marido/namorado jamais perca o desejo e a atração sexual por você;
  • Segredos para fazer com que o parceiro esteja sempre “explodindo” de prazer, tesão e desejo pela mulher que ele tem ao seu lado;
  • Como se reestruturar emocionalmente, sentindo-se uma mulher forte, poderosa e sábia. A autoconfiança e autoestima trarão resultados ainda melhores em suas relações sexuais e/ou conjugais;
  • Aprenda quais são os melhores métodos e estratégias já inventadas para aumentar o desejo e a atração sexual (por meio da criatividade);
  • Passo a passo para a realização de massagens eróticas no pênis e no corpo masculino de forma geral;
  • Como dominar o próprio corpo e a mente, de modo que pensamentos de insegurança ou desconfiança sobre si mesma ou sobre seu desempenho sexual simplesmente desapareçam para sempre;
  • Como fazer com que seu casamento saia (para nunca mais voltar) da rotina sexual;
  • Técnicas psicológicas que farão com que seu marido/namorado/parceiro te veja como uma nova mulher (nova mulher que você realmente vai se tornar após realização deste curso);
  • Como utilizar fantasias sexuais na hora de manter acesa a chama do relacionamento de vocês;
  • Exercícios e segredos relacionados ao pompoarismo – técnica que ensina façanhas como agarrar, sugar, torcer ou expelir o órgão sexual masculino;
  • Como utilizar o pompoarismo ao seu próprio favor – ou seja, fazendo com que você, mulher, chegue ao orgasmo mais facilmente graças a ele;
  • Conheça as regras, os preconceitos e os tabus relacionados ao sexo que você deve abandonar de uma vez por todas para ser sexualmente feliz no seu relacionamento;
  • Métodos para acabar com qualquer tipo de disfunção sexual (como é o caso da falta de libido, por exemplo). Vale lembrar que tais estratégias podem ser aplicadas em mulheres de toda e qualquer idade, mães ou não e assim por diante;
  • E muito, muito mais!

Recomendação do ‘Mulher com Libido’

O Método Mulher com Libido não é um método recomendado para as mulheres que procuram fórmulas mágicas ou remédios para aumentar a sua libido. Além disso, também não é indicado para aquelas que não querem uma vida sexual ativa e/ou que não estão dispostas a mudarem seus hábitos para obtê-la.

Por outro lado, o Método Mulher com Libido é indicado para as mulheres que:

  • Que não conseguem (e desejam) obter mais orgasmos em suas relações sexuais;
  • Que querem resgatar o desejo, o prazer e a libido em relações sexuais;
  • Que querem se livrar de qualquer tipo de disfunção sexual que possa estar atrapalhando seus relacionamentos.

Mais informações sobre o ‘Mulher com Libido’

O curso, de acesso imediato e ilimitado, é 100% online e dividido em sete diferentes módulos. São eles:

1. Conheça a si mesma;
2. Passo a passo do prazer;
3. Intensifique o desejo;
4. Sedução e comunicação;
5. A mudança mental;
6. Passo a passo para a autoestima;
7. Orgasmos e excitação.

Depoimento da Renata – Aluna do Método Mulher Com Libido

Depoimento de aluna do curso método da libido

E ao se inscrever no método ainda hoje você também ganha alguns bônus com conteúdo extra, como aulas sobre disfunções sexuais masculinas e dicas para lidar com o ciúme possessivo do parceiro.

QUERO ME TORNAR UMA MULHER COM LIBIDO

error: Conteúdo com Direitos Autorais!