Vendedor Fotovoltaico Soliens

Quer entrar no setor solar de forma rápida e segura? Você já fez algum curso na área e ainda não se sente preparado? Gosta de tecnologia e quer atuar nesse segmento? Se mentalmente você respondeu que sim a qualquer uma dessas questões, saiba que chegou ao lugar certo.

Com o curso de Vendedor Fotovoltaico Soliens você aprende a dimensionar, instalar e, é claro, comercializar um sistema fotovoltaico de altíssima qualidade. E o melhor: tudo isso nem sem precisar sair do conforto de sua casa e em até 30 dias.

Sabemos que os cursos voltados à área energética costumam ser bem salgados – o que inclusive, faz com que muitos desistam dessa área tão promissora. Mas, com o curso de Vendedor Fotovoltaico Soliens que iremos lhe apresentar nesse artigo, você aprende a fabricar e comercializar sistemas fotovoltaicos pagando muito pouco pelo curso.

Ficou interessado (a) em conferir? Então vamos lá.

Porque eu devo apostar no curso Vendedor Fotovoltaico Soliens?

Nos dias de hoje, vivemos em um cenário onde produzir a própria energia já é uma realidade. Tudo começou no continente europeu, passou pelos Estados Unidos e aos poucos está chegando na América do Sul (o que inclui o Brasil). E os que forem espertos, apostando nessa tendência já em seu início, tendem a ganhar muito dinheiro com ela.

Mas afinal, como entrar no segmento solar sem perder dinheiro e até mesmo tempo?

Simples: apostando nos cursos certos.

Pensando nisso, confira a seguir um pouco mais sobre o curso de Vendedor Fotovoltaico Soliens.

Informações sobre o curso Vendedor Fotovoltaico Soliens

O curso de Vendedor Fotovoltaico Soliens lhe transformará não só em um profissional capacitado para comercializar sistemas fotovoltaicos – mas também, em um profissional que saberá produzi-los e instalá-los com total domínio da técnica.

Basicamente, com a plataforma disponibilizada pelo curso Vendedor Fotovoltaico Soliens, você terá em mãos todas as ‘armas’ para se tornar um expert em um setor ainda recente, porém, cheio de possibilidades de atuação. E tudo isso em uma média de 30 dias.

Porque eu devo apostar no curso Vendedor Fotovoltaico Soliens?

Entre as vantagens de apostar no curso de Vendedor Fotovoltaico Soliens podemos destacar:

  • Liberdade para estudar no horário, dia e local que você preferir (visto que a plataforma é disponibilizada on-line);
  • Garantia de um futuro muito mais promissor e seguro (principalmente no sentido financeiro);
  • Satisfação em trabalhar com energia limpa, um dos maiores avanços da humanidade em relação à busca por sustentabilidade;
  • Garantir os aprendizados por meio do melhor material disponibilizado no mercado atualmente sobre o segmento de energia limpa;
  • Possibilidade de criar networking e parcerias com o pessoal do curso;
  • Fazer os seus próprios horários (tanto no momento de fazer o curso como, especialmente, na hora de trabalhar nesta área);
  • Reconhecimento por atuar em uma área tão promissora, de tecnologia única e inovadora.

Além disso, outro benefício interessante está no fato de que, se você não se adaptar com o curso de Vendedor Fotovoltaico Soliens, tem até sete dias para devolvê-lo, tendo o seu dinheiro de volta (integralmente).

Sendo assim, porque não fazer um teste? Você terá até sete dias para descobrir se é realmente esse rumo que quer traçar em sua vida profissional.

Feito o curso, o certificado de conclusão é enviado para sua casa (em qualquer endereço do Brasil).

Um pouco mais sobre o setor fotovoltaico no Brasil

Você sabia que no ano de 2016 o setor solar fotovoltaico cresceu uma média de 400% somente em território brasileiro? Pois é. Ele foi um dos únicos que registrou crescimento em meio à crise econômica/financeira instaurada no país.

Não à toa, quem decidir apostar nesse segmento agora terá muito mais chances de se destacar daqui há alguns anos, quando ocorrerá verdadeiramente a massificação deste mercado (da mesma forma que aconteceu com as TVs em LED e smartphones, por exemplo).

Nos dias de hoje a energia solar corresponde a algo como 3% de toda a energia gerada no mundo. Países mais desenvolvidos, como é o caso da China, Japão, Alemanha, EUA e alguns países europeus já concentram entre 20 a 40% da produção energética oriunda de fontes renováveis – como é o caso da energia solar fotovoltaica. E pasme: esse número não para de crescer.

O Brasil ainda está longe de chegar lá, mas vem concentrando esforços interessantes para tal. Com uma nova lei instituída em 2016, atualmente, 97% dos sistemas de energia instalados no país já foram conectados à rede on-grid, o que já diminui os custos com baterias.

O que vou aprender com o curso Vendedor Fotovoltaico Soliens?

O curso, preparado para ser realizado no prazo de 30 dias, é dividido nos seguintes módulos:

1. Curso básico de eletricidade

Se você não manja muito de eletricidade, trouxemos esse módulo bônus (e opcional) para melhorar os seus conhecimentos na área.

2. Introdução

Nesse módulo, realizado durante a primeira semana de curso, você será apresentado a tecnologia fotovoltaica, como ela funciona, seus diferenciais, benefícios e assim por diante.

3. Dimensionamento

Na segunda semana de curso você aprenderá, em detalhes, como realizar o dimensionamento dos sistemas fotovoltaicos do on-grip.

4. Instalação

Já na terceira semana de curso o foco se vira para a instalação dos sistemas fotovoltaicos – tanto no sentido elétrico como mecânico.

5. Vendas

Por fim, o último módulo – realizado na 4º semana de curso – é especial para aqueles que querem atuar na venda dos sistemas fotovoltaicos.

O módulo apresenta ao aluno estratégias de marketing e técnicas de vendas específicas aplicadas a sistemas fotovoltaicos. Além disso, ele também oferece detalhes importantes que devem ser levados em consideração na hora de abrir uma empresa deste segmento.

Outros diferenciais do curso Vendedor Fotovoltaico Soliens que também devem ser levados em consideração na hora de optar por ele são os seguintes:

  • O método do curso é completamente inovador – e você vai aprender tudo sem nem precisar sair da sua casa, ou seja, sem gastar com transporte, hospedagem ou alimentação;
  • Você vai aprender a realizar toda a instalação elétrica e mecânica de sistemas energéticos fotovoltaicos, mesmo que nunca tenha sido apresentado a um antes disso;
  • Os vídeos são bem explicativos, de modo que nenhum detalhe é deixado de lado;
  • Além de 100% online o curso conta com mais de 40 arquivos em PDF e mais de 50 vídeos com conteúdo único e exclusivo no setor de energia solar fotovoltaica;
  • Se você tiver qualquer dúvida, vale ainda destacar que o curso conta com o acompanhamento personalizado de profissionais e tutores especialistas neste segmento do mercado;
  • No curso Vendedor Fotovoltaico Soliens você terá ainda à sua disposição uma série de planilhas, documentos e tabelas que podem se tornar fundamentais para quem está entrando neste setor;
  • Para criar parcerias, formar networking, compartilhar experiências e tirar dúvidas o curso Vendedor Fotovoltaico Soliens conta ainda com um fórum para seus alunos.

E aí, o que ainda está esperando para fazer parte deste segmento?

O curso Vendedor Fotovoltaico Soliens pode ser adquirido por meio do link: Vendedor Fotovoltaico Soliens.

Além dele, você também pode se interessar pelo curso de entusiasta, projetista, especialista ou instalador – tudo vai depender do setor que você pretende trabalhar nessa área. O curso específico de vendedor, por exemplo, custa R$248,90. Para fazer sua matrícula basta acessar o link: Vendedor Fotovoltaico Soliens.

Quero o Curso Vendedor Fotovoltaico Soliens

 

Leia também sobre: Projetista Fotovoltaico Soliens

error: Conteúdo com Direitos Autorais!