Vídeos Que Vendem Online

Vídeos Que Vendem Online

A porcentagem de pessoas que compram através da internet não para de aumentar e as vendas online devem somar até 22 bilhões de dólares em 2016 no Brasil, de acordo com uma estimativa da Bain & Company.

Com isso, a internet ganhou a atenção de empresas de todos os segmentos, setores e portes, que hoje já estão presentes em redes sociais, blogs e Google, entre outras plataformas que estão entre as mais acessadas da web.

O marketing digital está em alta como nunca esteve antes e atualmente já é dono de boa parte dos investimentos em publicidade das empresas em geral.

Hoje não basta ter um bom produto, pois é preciso, também, facilitar a vida do consumidor e proporcionar canais de comunicação mais acessíveis, como a internet. Assim, a maioria das empresas hoje investe fortemente em anúncios e campanhas no Facebook, que é a rede social mais acessada no Brasil.

Isso, no entanto, tornou a vida dos pequenos e médios empresários mais difícil na web, principalmente levando em conta que é impossível concorrer com as grandes marcas, ao mesmo tempo em que os custos com publicidade no Facebook só aumentam.

Youtube: uma máquina de Vendas!

A boa notícia é que uma das plataformas mais acessadas no país e também uma das mais queridas pelos brasileiros, o Youtube, representa uma excelente opção, principalmente para os empreendedores que não têm como competir com as grandes empresas no Facebook.

O site de compartilhamento de vídeos proporciona anúncios a preços acessíveis, que podem ser vistos pelo seu público alvo, de acordo com a segmentação que você realiza no programa de anúncios do Youtube. E o melhor é que a plataforma ainda é pouco explorada.

De forma geral, o Youtube vem trazendo excelentes resultados a empreendedores, pequenos empresários, autônomos, infoprodutores e lojas virtuais, entre outros tipos de negócio.

Isso porque os anúncios pagos, quando são bem feitos e bem segmentados no programa, atingem exatamente os usuários com mais chance de comprar os produtos, ou contratar os serviços, da sua empresa.

Porém, assim como em todas as outras plataformas (Facebook, Google, WordPress, LinkedIn e etc.), é preciso saber como fazer marketing digital no Youtube.

O curso Vídeos Que Vendem Online, elaborado pelo expert em marketing digital Thiago Bastos, foi desenvolvido justamente para quem quer faturar com vídeos no Youtube.

Com o material é possível aprender todas as principais técnicas para se dar bem e lucrar muito com os anúncios em vídeos pagos, além de contar com dicas proporcionadas por quem realmente entende do assunto. Presente no mercado de marketing digital desde 2002, Bastos ensina tudo sobre como ganhar dinheiro com simples anúncios no Youtube.

Os principais teóricos da comunicação concordam que estamos vivendo a “Era do Audiovisual” e que a internet tende a superar a televisão por oferecer maior autonomia aos usuários.

Mais do que nunca os internautas estão presentes no Youtube e, por isso mesmo, o site é um excelente local para vender os seus produtos ou oferecer seus serviços. Tudo o que você precisa saber é como explorar o Youtube de forma adequada e é exatamente isso o que o curso Vídeos Que Vendem Online ensina.

Sobre o curso Vídeos Que Vendem Online

Desenvolvido pelo especialista em marketing digital, Thiago Bastos, o curso Vídeos Que Vendem Online é ideal para pequenos e médios empreendedores, profissionais autônomos (freelancers), infoprodutores, afiliados, lojistas e pessoas, em geral, interessadas em ganhar dinheiro transformando o Youtube em uma máquina de vendas para o seu empreendimento. Com as vídeo aulas, é possível aprender tudo sobre como conseguir clientes que possivelmente irão negociar com você.

Bastos gerou um sistema específico para capturar leads que têm grande possibilidade d se tornar clientes e, com o curso Vídeos Que Vendem Online, o especialista ensina quatro campanhas de anúncios estratégicos.

Dessa forma, você aprende tudo sobre como trabalhar com o marketing digital em um dos sites mais acessados no Brasil e consegue obter benefícios como conquistar novos clientes, aumentar as vendas ou tornar o seu produto/serviço popular na internet, entre outras vantagens.

O curso Vídeos Que Vendem Online é realizado 100% através da internet e, assim, você pode saber tudo sobre como lucrar no Youtube estudando em casa, na hora e no momento mais adequado para você. Basta ter um computador e acesso à internet para aprender como fazer boas campanhas de publicidade com vídeos.

O criador do curso já chegou a faturar mais de 42 mil reais com o simples fato de publicar seu anúncio no Youtube e agora conta todos os segredos nesse curso.

Além disso, o evento é 100% grátis. Você precisa apenas se cadastrar através do site Vídeos Que Vendem Online para começar a aprender os principais truques sobre como ganhar dinheiro no Youtube com os anúncios. As suas informações pessoais cedidas no momento do cadastro, como seu e-mail e nome, não serão compartilhadas, vendidas ou divulgadas para terceiros. Nos Vídeos Que Vendem Online, seus dados estão completamente seguros e protegidos.

Com o evento 100% grátis, você aprende:

  • Como capturar o maior número de pessoas interessadas em fechar negócio com você!
  • Como fazer simples anúncios na rede social YouTube que geram vendas diariamente!
  • Como transformar sua conta do Adwords numa metralhadora de vendas com anúncios no YouTube!
  • Como implementar minhas simples 4 campanhas que mais convertem em leads e em vendas!
  • Como obter sucesso imediato dentro do marketing digital!
  • Como orquestrar campanhas de e-mail marketing para vender mais de 1x para a mesma lista!

Fazer anúncios no Youtube é a alternativa mais lucrativa para qualquer negócio?

Atualmente, todo mundo só pensa em fazer anúncios no Facebook, o que tornou a rede social um tanto quanto saturada, principalmente para os empreendedores que estão apenas começando em seu nicho de mercado.

Enquanto está todo mundo investindo na rede social de Mark Zuckerberg, no entanto, você pode investir no Youtube e se dar muito bem com isso. Afinal, o Youtube também é um campeão de acessos no Brasil e todos os dias milhões de usuários estão utilizando o site.

Os anúncios no Youtube ainda não são tão explorados quanto os links patrocinados do Facebook e, por isso mesmo, são ideais para qualquer tipo de negócio e mesmo para as pessoas que ainda não têm um negócio, mas desejam começar a ganhar dinheiro trabalhando na internet. Ou seja, anunciar no Youtube também pode ser a alternativa mais lucrativa para infoprodutores, afiliados e administradores de lojas virtuais, entre outros empreendedores online.

Porém, como dissemos anteriormente nesse artigo, é essencial conhecer bem o programa de anúncios do Youtube para utilizar a ferramenta da forma mais adequada.

E, para aprender tudo sobre como fazer anúncios em vídeos simples e fáceis, Bastos desenvolveu o curso Vídeos Que Vendem Online. É só acessar o conteúdo, prestar atenção nas dicas e informações presentes no material e começar a aplicar as estratégias no Youtube.

Com os anúncios em vídeos no Youtube, você pode conquistar milhares de clientes e desenvolver uma verdadeira máquina de vendas para o seu negócio. Basicamente, o que Bastos ensina com uma linguagem didática e acessível é como veicular anúncios simples no site de vídeos.

Dessa forma, você aprende tudo sobre como lucrar na internet e pode conquistar a independência financeira, mesmo em tempos de crise. Se você já pensou em ganhar dinheiro na internet, a hora é essa!

Por que o curso Vídeos Que Vendem Online é confiável?

Se você é do meio do marketing digital, certamente já deve ter ouvido falar no criador do curso, Thiago Bastos. Porém, se você ainda não o conhece, é essencial entender que esse é um curso realizado por um especialista em marketing digital, que trabalha com a internet desde 2002.

Ao longo desses anos de carreira, Bastos ensinou a mais de 5 mil pessoas tudo sobre como trabalhar e lucrar na web. Com esse curso inovador, o expert agora ensina você a dominar o Youtube.

Além de os Vídeos que Vendem Online ser um curso confiável porque foi desenvolvido por um especialista em marketing, também é confiável porque possui um conteúdo de alta qualidade, construído por um profissional que realmente entende tudo do assunto.

Bastos sabe da dificuldade em começar a fazer anúncios no Youtube e por isso sabe como ensinar novos empreendedores, baseado em sua própria experiência.

Os Vídeos que Vendem Online é, de forma geral, o método mais curto, simples e fácil de ganhar dinheiro na internet fazendo anúncios no Youtube. São todas as principais dicas sobre como vender mais com anúncios simples, como captar mais potenciais clientes, quatro campanhas exclusivas que convertem em leads e em vendas, tudo sobre como transformar a sua conta no Adwords em uma máquina de vendas com anúncios no Youtube e dicas de como ter sucesso com uma campanha de e-mail marketing.

Quer aprender tudo sobre como lucrar com anúncios em vídeos no Youtube? Então, os Vídeos Que Vendem Online é o curso ideal para você. Basta entrar no site oficial do curso e se cadastrar de forma grátis. Em um compilado fácil e acessível, Bastos mostra quais são as principais estratégias para lucrar com o segundo site mais acessado no Brasil, o Youtube!

error: Conteúdo com Direitos Autorais!